sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PARABÉNS!

Aos meus amigos, Vitor e Neri, aquele abraço! Parabéns pelo filhão!

Equipe porreta!


A família também veio prestigiar o trote UFAL! Essa vitória também é de vocês!


Turma de Feras UFAL 2009! Parabéns!

Piu e Bereva, antes do mela-mela!

Yolli fazendo pose de universitária! Agora POOOODEEE!

Eita sorriso bom! É pura alegria! Parabéns Nádia!

Meu colega Luis Alberto! Futuro Historiador! Puxou a professora!

E alguém duvidava da vitória da Ludmila? Parabéns minha flor!
O casal mais feliz do mundo! Parabéns Vanessa!
O sorriso nem cabe na boca do Fábio!
Na hora! Parabéns formiguinha Letícia!

6 comentários:

Unknown disse...

É noooois!!! Aaaaai que lindooo :**

Jéssica Alves disse...

Meu amigos queridos, quanta alegria! Parabéns pra todos, e muito sucesso sempre ;*

Anônimo disse...

Parabéns, meus amigos!
Nesse ano estudo mais pra comemorar também!
xoxo

Anônimo disse...

Nossa, ainda tô sonhando, muito bom!
Parabéns povooooo *-*
melhor prof, nós não conseguiriamos sem você, obrigada, mais uma vez, e parabéns também, né!

Anônimo disse...

um dia inesquecível!!!!
;***

Ludmila disse...

Parabééééns universitários! Alegria pura! Pati, vc é parte disso e uma das grandes responsáveis... Muito obrigada!